Filtros : "Tai, C W" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Bom atendimento , a meta permanente. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1988. , p. 16. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1988). Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 16. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la?. Revista de Administração - RAUSP, v. 23, n. 3, p. 66-69, 1988Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1988). Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP, 23( 3), 66-69.
    • NLM

      Tai CW. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 23( 3): 66-69.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 23( 3): 66-69.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 22( abr./ju 1987): 68-70.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 22( abr./ju 1987): 68-70.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Seu pior cliente. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Mau atendimento cria inimigos. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 1987. , p. 3. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil, p. 3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil. 1987 ; 3.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil. 1987 ; 3.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 22( 3): 82-83.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem titulo proprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 22( 3): 82-83.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Freguês ou cliente?. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024