Bom atendimento , a meta permanente (1988)
Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE
ABNT
TAI, C W. Bom atendimento , a meta permanente. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1988. , p. 16. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Tai, C. W. (1988). Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 16. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 maio 02 ]Vancouver
Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 maio 02 ]